DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

1 de abr. de 2011

Téo Meneses é eleito presidente do Sindjor-MT

O jornalista Téo Meneses foi eleito presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), conforme declarou a Comissão Eleitoral, composta pelas jornalistas Márcia Andreola, Janaína Pedrotti e Noelma Oliveira. A eleição foi realizada nessa quinta-feira, dia 31 de março de 2011, nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra, Barra do Garças e Sinop, por meio de urnas fixas e itinerantes. A diretoria executiva eleita é composta ainda pelas jornalistas Alcione dos Anjos, secretária geral, e Márcia Raquel, tesoureira.


A atual presidente, Keka Werneck, continua na gestão na diretoria de mobilização. A Comissão de Ética eleita é composta pelos jornalistas Nelson Severino, Álvaro Marinho e Anderson Pinho. A nova diretoria - “O Sindicato é Você” - toma posse oficialmente dia 9 de abril, no III Congresso dos Jornalistas de Mato Grosso. “Vamos continuar trabalhando para fortalecer a categoria cada vez mais”, disse Meneses.


Márcia Andreola, presidente da Comissão Eleitoral

Nenhum comentário: