O Instituto Socioambiental [ISA] está com vaga aberta para profissional de comunicação. A pessoa vai trabalhar diretamente com a campanha 'Y Ikatu Xingu, que tem como objetivo recuperar e preservar as matas ciliares do rio Xingu. É necessária formação em Comunicação Social; três anos de experiência na profissão; disponibilidade para residir em Canarana (MT) e realizar viagens freqüentes; habilidade para trabalhar em equipe, formar, articular e motivar os grupos; aptidão para trabalhar com as diferentes culturas da região; experiência de trabalho na área ambiental; ter carteira de habilitação e experiência de direção; domínio de editores de texto, planilhas e programas de editoração gráfica; e proficiência no idioma inglês.
O trabalho envolve as seguintes atividades: divulgação da campanha junto à mídia local, nos municípios dos eixos da BR-163 e BR-158 na Bacia do Rio Xingu, em Mato Grosso, levando materiais como cartazes, spots de rádio, folders e outros materiais; manter estreito contato com as mídias locais para divulgar notícias com ações da campanha; manutenção e atualização do mailing de imprensa regional, do mailing dos parceiros da campanha, locais, nacionais e internacionais; apuração e redação de materiais de divulgação e de notícias das atividades de campo da campanha, com a assessoria da equipe para o site da campanha; escrever notícias para o boletim da campanha; e enviar boletins eletrônicos.
Interessados deverão enviar e-mail com as informações abaixo, para Andre Villas-Bôas, Rodrigo Junqueira e Oswaldo Braga com cópia para Donizete, até o dia 4 de julho. Os documentos que devem ser encaminhados são: currículo resumido (máximo 4 páginas); carta justificando interesse e capacidades para o trabalho (com último salário e pretensão salarial); uma referência profissional (nome, cargo, instituição, telefone e e-mail).
Contatos:
vboas@socioambiental.org
rodrigojunqueira@socioambiental.org
oswaldo@socioambiental.org
donizete@socioambiental.org
Elaine Resende: 011 8362-0071
elaresende@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário