DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

21 de dez. de 2008

FESTA ENCERRA O ANO DOS JORNALISTAS



O Sindjor-MT deseja a todos e todas um feliz natal e um ano novo com tudo que a gente precisa para ser realmente feliz!

E durante a festa, entre um mergulho e uma canção:



7 comentários:

Anônimo disse...

A festa foi "MA-RA"...heheheh =D
Encerrou com chave de ouro as atividades (deste ano) do Sindicato. Parabéns gente, eu me sinto muito feliz por poder aprender como é que se faz com vcs. Beijooooo.

Anônimo disse...

As fotos ficaram ótimas!!!!

Anônimo disse...

NIVALDO E ANDRÉ LUCAS QUEIRÓZ

Galera, Jornalistas, Estudantes da Comunicação Social de Mato Grosso quem não foi na festa do Sindjor-MT no sábado perdeu! Mas não se preocupem as meninas da Diretoria são de muita DeterminAÇÃO e outra festa virão com toda a certeza.
Eu e meu filho Adnré Lucas fomos ele gostou tantou que por duas vezes aponta que a festa foi POSITIVA- LEGAL, JÓIA.
Há! ia me esquecendo tinha vários prêmios, ganhei até uma agenda pena que não foi do Sindicato, foi da Rede Cemat, mas a SINDJOR-MT prometo que vou comprar. As camisetas com a parceria com os artistas da pintura de Mato Grosso fcaram lindas. Vale a pena conferir.
E para terminar eu e o meu filhão André Lucas juntos mostramos que a festa foi Jóiaaaaaaaaaaa!!!!! Mesmo, confira as fotos.

FELIZ NATAL!!!! 2009 REPLETO DE REALIZAÇÕES, SAÚDE E PAZ.

Nivaldo Queiróz - Jornalista Profissional Diplomado - DRT-MT/FENAJ - 1.126/MT - Acadêmico do Curso de Comunicação Social da UFMT - Radio e TV - Radialismo.
TVU CANAL 2 - TV BRASIL - EBC - EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO.

Anônimo disse...

Gente, valeu mesmo, como sempre nossas festas estão se consolidando como festas muito astrais, clima bom, apesar do calor, rsrrs. Todos se divertiram, a gente bebeu bastante também, mas cerveja gelada, ahahahah, a criançada se divertiu também na piscina e nós também no final ahahaha, as fotos ficaram lindas, daqui a pouco tem mais. FELIZ NATAL PRA TODOS E TODAS. Não só um natalzinho mais ou menos, um natal daqueles em que cai a ficha da própria vida e a gente renasce junto com o Cristo. E um ano novo muito ativo, porque quem fica parado é poste. Um ano novo realmente novo, então tire a poeira na soleira e descubra que o mundo seria diferente sem vc. O Sindicato somos todos nós não é só um jargão, é fato.
Beijão
Keka

cronos disse...

a festa tava boa demaaaaaisss... parabéns meninas, voces estão fazendo uma revolução na categoria!

Anônimo disse...

Gente, gostaria muito de ter ido a festa...Tive que trabalhar até tarde no sábado, mas meu coração esteve com vocês! Feliz Natal e um 2009 de mto sucesso. Bjooos.

Anônimo disse...

Ah, o comentário anterior é meu!! bjoooos.