- Debate que deve ganhar força em 2015, a regulação da mídia no Brasil terá como um de seus elaboradores o Conselho de Comunicação Social (CCS), atualmente desativado e ainda sem data confirmada para a eleição de seus novos representantes.
A última reunião do colegiado, em agosto, marcou o fim do mandato 2012/2014: “Só foi possível debater no Conselho o que era consenso. Temas importantes e polêmicos foram ignorados”, afirma a jornalista Bia Barbosa, representante do Coletivo Intervozes, entidade ligada à Frente Parlamentar pela Liberdade de Expressão e o Direito a Comunicação com Participação Popular.
As discussões realizadas no CCS durante este período trataram da obrigatoriedade do diploma para exercício do jornalismo, do repúdio à violência sofrida pelos profissionais do setor, do leilão para concessão da banda 4G e da flexibilização do horário da Voz do Brasil.
Do Portal Inova com informações de Jornalistas&Cia
DESTAQUE
NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017
Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...
7 de jan. de 2015
CCS quer atuar em debate sobre regulação da mídia em 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O Globo demite cerca de 160 funcionários :
http://diariodorio.com/o-globo-demite-cerca-de-160-funcionarios/
Excelente parabéns!
http://www.valdeirvieira.com/unique-residencial/
Postar um comentário