DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

14 de set. de 2015

Nota de Pesar

Com pesar e sentimento de solidariedade cristã, a diretoria colegiada do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) emite a presente nota a todos os familiares e amigos do produtor rural Cícero Bezerra de Medeiros, em Poconé, vítima de execução no domingo. Nosso pesar é estendido aos familiares do empresário Rodrigo Botelho, também assassinado.

Nossos sentimentos especialmente são dedicados às jornalistas Andréia Medeiros (filha) e Creuza Medeiros e Chica Medeiros (irmãs).

Por fim, cobramos investigações transparentes das autoridades para resolver o caso e medidas preventivas contra a violência desenfreada e em outras situações que assolam a comunidade mato-grossense, que trabalha, paga impostos, exige serviços públicos eficientes e quer paz no campo e na cidade.

Diretoria colegiada do Sindjor-MT

Cuiabá, 14 de setembro de 2015;

Um comentário:

Anônimo disse...

No Grupo Gazeta de comunicação existe muito assédio moral, inclusive em relação aos banheiros cujo a porta é substituída por porta de vidro! Onde devemos denunciar?